Imprimir

Notícias / Geral

Pré-candidata à presidência da Ordem tem trabalho reconhecido no lançamento da chapa da OAB Sorriso

Da Redação - Vinicius Mendes

O trabalho prestado à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Groso (OAB-MT) pela pré-candidata à presidência da instituição, Gisela Cardoso, foi um dos pontos altos no lançamento da chapa “União e Trabalho pela Ordem”, na noite de ontem (20), em Sorriso.
 
A chapa para a subseção do município é formada por Fernando Mascarello (presidente), Karina Wu Zorub (vice-presidente), Ivonete Cecconello (secretária-geral), Diego Pivetta (secretário-adjunto), Danilo Militão de Freitas (tesoureiro) e Cleusa Pereira Braga (delegada da Caixa de Assistência dos Advogados).
 
Leia mais:
Gisela Cardoso recebe apoio de mais de 300 advogados em visita a Sinop
 
Para Mascarello, Gisela é a mais preparada para a presidência da Ordem. “Gisela tem nosso total apoio e sei que posso contar com ela também. Ela sempre esteve e tenho certeza que sempre estará conosco na defesa de nossas prerrogativas e em todos aqueles temas que sejam importantes para a advocacia mato-grossense”.
 
A conselheira estadual e ex-presidente da subseção de Sorriso, Claudia Pereira Negrão, também fez questão de usar a palavra para renovar o apoio à pré-candidata. “Gisela realmente fez a diferença na vida profissional do advogado e advogada de cada lugar desse Estado e isso não é para qualquer um. Isso é para quem se dispõe a trabalhar pelo advogado e pela advogada, sem esperar nada mais do que um muito obrigado. Estou com você”, disse.
 
Também ex-presidente da subseção, Evandro Santos da Silva reafirmou os compromissos e o currículo de Gisela. “Estou muito feliz de prestigiar o lançamento da chapa de Sorriso e a pré-candidatura da doutora Gisela Cardoso. Acima de tudo, por ter conhecimento que ela é uma advogada que, de fato, exerce a advocacia como nós no seu dia a dia. Nós precisamos de representantes que sejam atuantes, que tenham esse perfil atuante de, como eu digo, esfolar a barriga no balcão”.
 
Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Ítallo Leite afirmou que o evento em Sorriso mostra a “união do estado de Mato Grosso inteiro, não apenas de algumas localidades. O sistema OAB está aqui hoje presente, referendando, renovando o apoio à Gisela Cardoso e Fernando e isso nos deixa muito felizes”. Também foram lembrados por Leite projetos recentes da atual gestão, como “Meu 1° Token” e o “Meu escritório”.
 
Atual presidente da OAB-MT, Leonardo Campos pontuou que Gisela Cardoso conhece o sistema porque o administrou de perto. “Gisela vem com a experiência e a bagagem de representar a instituição, de fazer o diálogo político institucional com as autoridades, de modo que essa experiência, esse trabalho, essa dedicação, essa competência a traz agora aclamada na condição de nossa pré-candidata”.
 
Campos também elogiou o trabalho prestado de Fernando Mascarello. “Uma voz importante, firme, técnica, respeitada e ouvida nos nossos colégios de presidentes, sempre levando os pleitos dos advogados de Sorriso e de todas as outras comarcas que englobam a subseção. Por isso, Sorriso merece e precisa de Fernando Mascarello à frente da subseção para um novo triênio, e para que possa desenvolver muito mais do que já fez”.
 
Ao fazer uso da palavra, Gisela Cardoso agradeceu aos presentes e também reafirmou seu compromisso de estar à disposição da advocacia mato-grossense.
 
“Me coloco à disposição da advocacia de nosso Estado de forma muito tranquila, em razão da experiência que eu pude adquirir nesses últimos anos, mas principalmente em razão das pessoas que nos acompanham, que acreditam neste projeto. A união de interesses em prol da advocacia, a uma união de interesses com objetivo único de fortalecer cada vez mais a nossa instituição, e é isso que nós buscamos”.
 
Eleição na OAB-MT

 
A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.
 
Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.
Imprimir