Imprimir

Notícias / Criminal

Acusado de matar agrônoma com tiro na cabeça passa por júri em agosto

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Está marcado para o dia cinco de agosto júri popular em face de Jackson Furlan, acusado de matar a engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza, 28 anos. Sessão de julgamento ocorrerá na cidade de Sorriso.

Leia também 
Fazenda de empresário substitui ordem de bloqueio no valor de R$ 5 milhões

 
Decisão que marcou julgamento foi proferida pela juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, da 1ª Vara Criminal de Sorriso. A magistrada também manteve preventiva e negou requerimento para autorização e realização de estudo externo.
 
Júlia Barbosa foi baleada na nuca, quando estava dentro da caminhonete do namorado, em Sorriso. Segundo a Polícia Civil, Júlia e o namorado saíram de uma conveniência, na Avenida Natalino João Brescansin, por volta da 01h40 da manhã. Eles passaram a ser perseguidos depois de ultrapassarem um desconhecido, em uma caminhonete branca. O motorista buzinava o tempo todo para que o namorado de Júlia parasse.
 
Entretanto, o casal seguiu, quando na avenida Brasil, perto do Hospital 13 de Maio, o suspeito deu um tiro que acertou a nuca da vítima. Júlia foi levada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu sentido a rodovia MT-242.
Imprimir