Imprimir

Notícias / Civil

Desembargador do Tribunal de Justiça, Rui Ramos é extubado

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Rui Ramos Ribeiro, foi extubado. Ele segue tratamento contra a covid-19 em Hospital de São Paulo (Capital). Segundo apurado, o magistrado está reagindo bem e deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos próximos dias. 

Leia também 
Desembargadora não conhece reclamação para restabelecer Sérgio Ricardo no TCE


"O desembargador Rui Ramos Ribeiro foi extubado neste fim de semana. Todas as funções motoras estão preservadas. Já está lúcido e preocupado em retornar ao serviço. A expectativa é que assim que os efeitos da interação medicamentosa sedativa passem totalmente, ele seja encaminhado para a recuperação em um quarto. Por enquanto segue na UTI cercado de todos os cuidados necessários".

A informação inicial, sobre a intubação de Ramos, foi divulgada no dia 25 de junho pela assessoria do Tribunal. Detalhes sobre o comprometimento dos pulmões não estão sendo revelados.

Nascido na cidade de Bauru (SP), o desembargador tem 62 anos. Graduou-se na Faculdade de Direito de Bauru – Instituto Toledo de Ensino, em 1982, e passou a fazer parte da magistratura de Mato Grosso como juiz de Direito em 4 de dezembro de 1986. O magistrado já ocupou o posto de presidente do TJMT.

A família segue pedindo orações em favor de Rui Ramos. 
Imprimir