Imprimir

Notícias / Política de Classe

Candidatos à Presidência da OAB focam em Cuiabá e VG

Da Redação - Julia Munhoz

Faltando menos de uma semana para a eleição que definirá o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso, os três candidatos que estão na disputa devem focar os trabalhos de campanha nas duas princiais cidades do Estado.

A decisão dos advogados se deve ao fato de que nos três dias que antecedem o pleito serão realizados pelo menos três debates, o que inviabiliza a realização de trabalhos no interior. Messe caso a atuação no interior ficaria por conta dos coordenadores de campanha de cada região.

Estão na disputa pelo comando da Ordem os advogados Maurício Aude, da situação e José Moreno e Pio da Silva considerados opositores a atual gestão.

Dos três candidatos apenas Pio da Silva deve iniciar a semana com viagens ao interior de Mato Grosso, já que a previsão é de que na próxima terça (20) ocorra o primeiro debate. Já Maurício Aude e José Moreno devem concentrar os esforços em Cuiabá e Várzea Grande.

Devem ser confirmados pelo menos três debates entre os candidatos da OAB para essa semana. Na terça-feira (20) no Programa Ponto de Vista, quarta-feira (21) no SBT e um terceiro na TV Assembléia organizado pelo grupo OAV Jovem e Independente.
Imprimir