Imprimir

Notícias / Criminal

Justiça concede liberdade a produtor rural acusado de agredir namorada

Da Redação - Arthur Santos da Silva

A Justiça Estadual converteu em medidas cautelares a prisão aplicada em face do produtor rural Nedio Risieri Germiniani, flagrado agredindo sua companheira em um resort na região do lago do Manso. Decisão foi estabelecida pelo juiz plantonista, Geraldo Fidelis.

Leia também 
Homem que agrediu jovem em resort é produtor rural; vítima relata medo de morte

 
A detenção foi substituída pela entrega de um botão do pânico à vítima e uso de tornozeleira eletrônica por parte do suspeito. Nedio está proibido de proximar-se da vítima, de seus familiares e das testemunhas. A distância mínima é de 250 metros.
 
O agressor também está proibido de manter qualquer tipo de contato e de frequentar a residência da ofendida e de seus familiares.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito e sua filha foram presos pela Polícia Militar por volta das 6h34 de sábado (23). O homem foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e a filha dele por tentar impedir o trabalho dos militares. A jovem foi solta logo depois.

Nas redes sociais, Nédio já compartilhou diversas fotos dele com os filhos e a namorada. O casal estaria junto desde maio de 2020. A vítima disse em seu perfil que irá à delegacia nesta segunda-feira (25) novamente e afirmou que ainda divulgará mais detalhes do ocorrido.
Imprimir