Imprimir

Notícias / Política de Classe

Apoiadora de Serafim declara apoio a Aude após recuo de pré-candidata à Presidência

Da Redação - Lucas Bólico

A advogada Valéria Castilho Munhoz Vivan declarou apoio oficial ao candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT) Maurício Aude após o recuo da pré candidata Luciana Serafim que abandonou o próprio projeto para apoiar José Moreno.

OAB alerta advocacia para processo manual de votação

As advogadas Jackeline Maciel e Andrea Zattar também decidiram apoiar Maurício Aude no pleito deste ano. Elas apoiavam Luciana Serafim, mas como a advogada desistiu de ser candidata, o grupo assumiu uma postura independente e agora optou por declarar apoio a Aude.

“A gente em um primeiro momento apoiou a oposição pelos sonhos e ideologias do que isto representava, sonhava com uma mulher presidente da OAB, e fiquei até o fim ao lado deste sonho, mas infelizmente não teremos uma mulher presidente nesta temporada, porém a escolha da Cláudia Aquino como vice-presidente foi extremamente feliz por parte do Maurício Aude”, declarou Valéria por meio da assessoria de imprensa do candidato.

Proposta

Cláudia Aquino, que é a candidata a vice-presidente da OAB, vem liderando uma campanha para que a instituição dê suporte ao empreendedorismo da mulher advogada.

“Podemos fazer isso de várias maneiras, buscando parcerias, organizando treinamentos e agilizando mudanças estruturais para que a mulher se torne uma grande empreendedora”, disse ela.
Imprimir