Imprimir

Notícias / Política de Classe

Impugnação é apenas uma forma de desgastar disputa, afirma advogado Pio da Silva

Da Redação - Julia Munhoz

Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), o advogado Pio da Silva acredita que falar em impugnação das candidaturas no embate classista seria apenas uma forma de desgastar os adversários.

“Impugnação é uma palavra muito forte é apenas uma forma de desgastar. Todas as chapas tiveram problemas na documentação dos 84 membros e acredito que todos serão sanados”, asseverou o candidato.

No ponto de vista do advogado não se trata de impugnar candidaturas, mas todos os documentos estão sendo avaliados tanto por sua equipe como pelos grupos que apóiam as candidaturas de Maurício Aude e José Moreno e haverá tempo suficiente para serem sanadas quaisquer adversidades e os três irão confirmar as respectivas candidaturas.

As documentações das três chapas que registraram candidatura à presidência da OAB de Mato Grosso estão sendo avaliados pela Comissão Eleitoral da entidade e até as 18 horas desta quinta-feira (01) eventuais problemas nos registros ou pedidos de impugnação serão apresentados.

Caso isso ocorra, os candidatos terão um prazo de três dias para apresentar defesas e documentações que estejam faltando e, novamente, serão avaliados pela Comissão da Ordem.
Imprimir