Imprimir

Notícias / Civil

Justiça marca audiência de conciliação entre Piran e Silval em briga por mansão

Da Redação - Arthur Santos da Silva

A juíza Olinda de Quadros Altomare Castrillon, da Décima Primeira Vara Cível de Cuiabá, marcou para o dia 2 de dezembro de 2019 uma audiência de conciliação entre empresário Valdir Piran e o ex-governador de Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa.
 
Leia também 
Justiça determina devolução de salas móveis a delator premiado da Rêmora

Silval Barbosa diz que mansão em Jurerê foi invadida pelo empresário Valdir Piran em cobrança

Piran acionou Silval solicitando indenização por dano moral. O ex-governador acusou o empresário Valdir Piran de invasão de propriedade.
 
Mansão em Jurerê Internacional, Santa Catarina, teria sido invadida por Piran durante o período em que o ex-governador permaneceu preso por crimes em Mato Grosso. 

Silval Barbosa afirma ter comprado o bem do ex-deputado estadual Gilmar Fabris. Porém, ainda segundo o delator, Piran invadiu a residência argumentado que Fabris lhe devia. O imbróglio ocorreu enquanto o delator premiado estava no Centro de Custódia de Cuiabá.

A informação consta de proposta de substituição de bens entregues por Silval Barbosa em sua delação premiada. O político desejava oferecer a casa em Jurerê em troca de três bens inicialmente negociados.
Imprimir