Imprimir

Notícias / Cursos e Concursos

Esmagis/MT recebe inscrições até dia 9

TJMT

As inscrições para o “Curso de Formação Inicial – Segunda Etapa e Curso de Formação Continuada para Magistrados em Direito Privado e Tecnologia” encerram nesta terça-feira (9 de julho). Organizada pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT), a qualificação disponibiliza 45 vagas para juízes de todo o Estado e as aulas serão ministradas pelo professor e pesquisador Eduardo José Guedes Magrani, da Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro nos dias 15 e 16 deste mês, das 8h às 19h.

Os magistrados interessados devem realizar as inscrições na secretaria da Escola ou pelos e-mails esmagis@tjmt.jus.br e esmagis.cursos@tjmt.jus.br. Os inscritos não precisam solicitar aos órgãos competentes sua liberação para fazer o curso. Esta tarefa ficará sob a incumbência da Esmagis. Porém, os magistrados deverão acatar as recomendações e orientações da Corregedoria Geral de Justiça (CCJ) quanto ao afastamento.

Ao final do período de inscrição dos magistrados, se existirem vagas remanescentes, será dada a oportunidade dos assessores de juízes, que participarão da qualificação, de acompanharem a atividade como ouvintes.

O curso será ministrado pelo professor e pesquisador Eudardo José Guedes Magrani, que já foi assessor do ex-ministro da Cultura Juca Ferreira e do conselheiro Ronaldo Lemos no Conselho de Comunicação Social no Congresso Nacional.

Confirma aqui a Ficha de Inscrição e o Termo de Compromisso e Responsabilidade que devem ser preenchidos, assinados e entregues na Esmagis para efetivação da inscrição.
Imprimir