Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Rio Sampa Show

Prefeitura nega agressão a advogada em casa noturna

Foto: Reprodução

Prefeitura nega agressão a advogada em casa noturna
A Prefeitura de Cuiabá negou qualquer agressão, física ou verbal, a advogada Selma Paes durante o cumprimento de uma interdição a boate Rio Sampa Show. Conforme nota, os agentes estariam cumprindo uma decisão judicial expedida pela Comarca de Cuiabá.

“Não há a menor possibilidade de que qualquer agente tenha agredido, de forma física ou verbal, qualquer pessoa no local. Apenas foi obedecida a ordem judicial de interdição do local, com a ajuda da Polícia Militar de Mato Grosso”.

Advogada é agredida por PM e fiscais durante interdição de casa de show's em Cuiabá

A denúncia de que a advogada teria sido agredida durante a interdição foi feita pelo o advogado da casa noturna, Eduardo Mahon. Segundo ele, os fiscais da prefeitura agiram de arbitrária ao tentar interditar o estabelecimento, uma vez que, a boate possui Alvará de funcionamento, confirmando a decisão junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT).

Diante disso, a prefeitura da capital alegou que apenas cumpria uma ordem de serviço expedida pela Comarca de Cuiabá, que teria cassado a liminar de funcionamento da boate.

Quanto ao envolvimento dos policiais militares, o Executivo explicou que o acompanhamento da PM nas interdições se trata de um procedimento normal e que em nenhum momento houve qualquer desrespeito.

Confira nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que os agentes de regulação e fiscalização que atuam em Cuiabá seguem um rígido regimento interno, inclusive com capacitações e qualificações, para que tratem com respeito e educação aqueles que são alvos de denúncias e ordens judiciais em respeito à ordem pública.

Nesta quinta-feira (27-09), ao obedecer uma ordem de serviço expedida pela Comarca de Cuiabá, que cassou a liminar de funcionamento de um estabelecimento na capital, os agentes foram acompanhados por uma equipe da Polícia Militar e manteve o respeito exigido em serviço.

Não há a menor possibilidade de que qualquer agente tenha agredido, de forma física ou verbal, qualquer pessoa no local. Apenas foi obedecida a ordem judicial de interdição do local, com a ajuda da Polícia Militar de Mato Grosso.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários de Cuiabá

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet