Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

DIRETO DO STF

Olhar Jurídico estreia com cobertura em tempo real do Mensalão; confira retrospectiva

Foto: Reprodução

Olhar Jurídico estreia com cobertura em tempo real do Mensalão; confira retrospectiva
O ano de 2012 está marcado pela abertura e conclusão do julgamento do Mensalão (Ação Penal 470), considerado o caso mais emblemático da política brasileira e que mobilizou as atenções da opinião pública nacional e internacional para o Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Este ano marca também o início das atividades do Olhar Jurídico, o site criado pela equipe do Olhar Direto para dar atenção especial às notícais do meio jurídico em Mato Grosso e no Brasil.

Julgamento do mensalão: Olhar Jurídico e Olhar Direto são únicos veículos de MT credenciados no STF

Em iniciativa inédita no jornalismo mato-grossense, as equipes do Olhar Jurídico em Cuiabá e Brasília acompanharam todas as 52 sessões do julgamento do Mensalão, oferecendo ao leitor uma cobertura exclusiva e em tempo real com as principais informações do caso e os bastidores do julgamento direto da sede da Suprema Côrte.

Confira nesta retrospectiva como foi o julgamento que mudou o olhar da população sobre a justiça brasileira no caso que pode colocar atrás das grades três parlamentares federais, entre eles o deputado Pedro Henry (PP-MT), ex-ministros do governo Lula, empresários e lobistas. Confira abaixo o relacionamento de todas as matérias. Boa leitura!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet