Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

reta final

Há uma adesão em massa, afirmam advogados sobre campanha de José Moreno

Foto: Victor Cabral/OD

Há uma adesão em massa, afirmam advogados sobre campanha de José Moreno
Os advogados Armando Cândia e Fernando Torbay, secretário-geral e tesoureiro – respectivamente, na chapa encabeçada por José Moreno na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) acreditam que nos últimos dias houve uma ‘adesão em massa’ ao grupo da oposição.

“Nós podemos observar que houve uma adesão em massa a campanha e os principais questionamentos da classe hoje são quanto a renovação, transparência e valorização do advogado, ou seja, nossas principais bandeiras”, contou Armando Cândia, durante entrevista ao Olhar Jurídico.

De acordo com os advogados o fortalecimento do grupo de oposição ficou notório após uma festa realizada na semana passada para arrecadar fundos para campanha de José Moreno e com a confirmação do apoio de alguns escritórios relevantes na capital como os dos advogados Paulo Taques, João Celestino e Renato Nery.

“O grupo foi para a rua e cresceu muito. A campanha já está consolidada após nosso trabalho para aglutinar toda a oposição”, ressaltou Fernado Torbay.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet