Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Geral

Geandre Bucair é o novo ouvidor-geral da OAB/MT no triênio 2013/2015

Foto: Assessoria/OAB MT

Geandre Bucair é o novo ouvidor-geral da OAB/MT no triênio 2013/2015

Geandre Bucair é o novo ouvidor-geral da OAB/MT no triênio 2013/2015

O advogado Geandre Bucair foi escolhido pela diretoria da OAB/MT, com aprovação do Conselho Seccional, para ser o novo ouvidor-geral da instituição no triênio 2013/2015. O departamento tem o objetivo de ser um canal de comunicação e mediação da OAB/MT apto areceber de qualquer pessoa interessada elogios, sugestões, reclamações e denúncias.

“Nada mais legítimo e necessário que toda entidade tenha uma Ouvidoria atuante capaz de denunciar e fiscalizar irregularidades em geral, indicando-as para necessárias soluções, contribuindo dessa forma na mediação dos conflitos e problemas”, informou Geandre Bucair.

Segundo o advogado, a Ouvidoria buscará em toda demanda necessária dar um tratamento confidencial da manifestação, quando solicitado, bem como procederá com o retorno para o manifestante da solução dada ao problema apresentado.

Para isso, nos próximos dias, a Ouvidoria da OAB/MT ampliará e divulgará os seus canais de comunicação por meio dos quais os interessados poderão se manifestar. “O objetivo principal é melhorar os serviços prestados pela OAB/MT, pelo Judiciário e pelos órgãos públicos aos advogados e a sociedade de um modo em geral”, concluiu o ouvidor-geral.

A Ouvidoria da OAB/MT está localizada no prédio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), ao lado da sede da OAB/MT. O telefone para contato é (65) 3613-0965. As manifestações podem também ser enviadas pelo site www.oabmt.org.br, no link "Ouvidoria".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet