Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

disputa na OAB

Aude garante renovação de até 60% em atual chapa para OAB

Foto: Olhar Juridico

Aude garante renovação de até 60% em atual chapa para OAB
Mesmo diante das várias críticas dos opositores de que seria apenas uma ‘troca de peças’, o advogado Maurício Aude - candidato da situação à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) – garante que a chapa encabeçada por ele teve uma renovação de quase 60%, se comparado com a de 2009.

Maurício Aude garante que 84 integrantes da chapa “Pela Ordem Para os Advogados”, 47 não estavam na chapa encabeçada por Cláudio Stábile, atual presidente, no pleito passado, quando ele foi eleito vice-presidente da instituição.

“Há três anos nem eu e nem a Cláudia (candidata a vice) fazíamos parte da OAB, mesmo assim, nos convidaram a participar recentemente, participamos, e em decisão democrática se decidiu pelo nosso nome para a disputa devido aos nossos esforços nos últimos anos pela defesa, por exemplo, das prerrogativas dos advogados”, concluiu.

O grupo situacionista sempre foi criticado pelos candidatos da oposição, que por várias vezes afirmaram ser apenas uma ‘troca de peças’ em referência ao fato de atual gestão estar no poder há quase 20 anos.


As informações são da assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet