Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Divulgado resultado da 2ª fase para juízes leigos

O Núcleo Setorial de Concursos Públicos do Tribunal de Justiça divulgou o resultado definitivo da segunda fase do processo seletivo para juízes leigos no Estado. Os 82 candidatos classificados terão prazo de dez dias úteis para fazerem a apresentação dos títulos, cujo período tem início nesta quinta-feira (23 de maio) e segue até 7 de junho.

Serão contratados 60 juízes leigos para atuar em diversas comarcas do Estado. Desse total, 22 serão designados para os 22 Juizados Especiais de comarcas de Segunda Entrância e 16 atenderão nos oito Juizados Especiais da Terceira Entrância, sendo dois para cada unidade judicial.

Os demais 22 juízes leigos serão designados para os Juizados Especiais das três comarcas de Entrância Especial, sendo 16 para Cuiabá, quatro para Várzea Grande e dois para Rondonópolis.

A apresentação de títulos é a terceira e última fase do processo seletivo. Segundo a gerente do Núcleo, Sandra Kato, o resultado da análise de títulos deverá ser divulgado no final da primeira quinzena de junho e os candidatos terão dois dias para recorrer.

O resultado final do processo seletivo deverá sair a partir da terceira semana de junho.

Clique aqui e veja a relação dos classificados por comarca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet