Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Inscrições abertas para novo curso promovido pela Esmagis/MT

Estão abertas as inscrições para o Curso de Direito Administrativo para Magistrados. Promovido pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis/MT) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), a capacitação será realizada nos dias 10 e 11 de junho, nas dependências do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A inscrição deve ser feita até o dia 29 de maio ou na própria secretaria da Escola ou pelos e-mails esmagis@tjmt.jus.br / esmagis.cursos@tjmt.jus.br. São 45 vagas disponíveis.

A reciclagem tem por objetivo trazer para discussão os temas atuais de Direito Administrativo com análise de casos concretos e tendências jurisprudenciais estaduais e nacionais. Ele será ministrado pelo professor Henrique Ribeiro Cardoso, promotor de Justiça no Estado de Sergipe desde agosto de 1997.

O Edital nº 5/2013, que regula a capacitação, foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (20 de maio). Leia aqui o edital de abertura das inscrições do curso e aqui a ficha de inscrição e o Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Para mais informações e esclarecimentos ligar para a Esmagis/MT nos telefones: (65) 3617-3844 / 3617-3467 ou 9943-1576.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet