Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Inscrições para estagiários do Fórum vão até dia 6

Estão abertas até o dia 6 de maio as inscrições para estagiário no Fórum de Cuiabá. Podem se inscrever estudantes da faculdade de Direito que – no ato da contratação - estiverem cursando o 3º semestre do curso.

O concurso oferece 47 vagas, mais 33 como cadastro de reserva, com possibilidade de contratação imediata. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://tjmt.jus.br/institucional/29450#.UX7tH6JO-gs, a partir das 8 horas até as 23h59 do dia 6 de maio.

Os aprovados vão receber uma bolsa-auxílio de R$ 545,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 118,80.

A data provável da prova será dia 2 de junho, das 9 às 12 horas, em local a ser definido. Essas informações serão repassadas quando as inscrições se encerrarem. O processo seletivo será realizado por meio de uma prova contendo 40 questões, valendo 2,5 pontos cada uma.

Fórum da Capital - No próximo domingo, dia 5 de maio, às 9 horas, acontece o processo seletivo para os estagiários que disputam uma vaga no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A prova, que será para estudantes do ensino médio e nível superior, acontece na Unic Beira Rio. O processo seletivo é para a contratação de 32 estudantes do curso de Direito, 12 de Administração, Gestão Pública ou Gestão de Pessoas, 2 de Ciências Contábeis ou Economia, 4 de técnico de Enfermagem (nível médio), além de cadastro de reserva para Jornalismo e nível médio.

Em 2011 e 2012 o Poder Judiciário de Mato Grosso realizou concurso único para todas as comarcas do Estado. A partir deste ano os processos seletivos passaram a ser separados e cada comarca realiza o seu de forma independente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet