O atacante Deyverson, de Cuiabá, entrou com um processo contra sua ex-namorada e mãe de sua filha, Brunna Bernardy, por danos morais, calúnia e difamação, conforme reportado pelo Portal Léo Dias. A defesa do jogador sustenta que a ex-namorada tem usado as redes sociais para manchar a honra do atleta com informações falsas, por não superar o término.
Leia também
Ministro do STF indefere pedido da PGR e Lei da pesca continua em MT
A defesa ainda alega que a canção “Batimentos”, gravada por Brunna foi escrita para atingir o atleta. Segundo informações obtidas pelo portal, a defesa do atleta diz que a música retrata “exatamente” o que foi vivido por Bruna e Deyverson, na época em que ainda estavam juntos e morando na Espanha.
A defesa de Deyverson alega que os escândalos envolvendo o jogador e a ex-namorada acabaram prejudicando o atleta financeiramente, pois seu valor de mercado cai R$ 8 milhões.
Fontes revelaram ao portal LeoDias que o atleta pede na Justiça que a ex seja proibida de falar sobre ele nas redes sociais ou na imprensa. Além disso, Deyverson pede que a ex-mulher seja condenada ao pagamento de multa em mais de R$ 30 mil por danos morais.
Leia a letra da música
“Um oceano e três aviões, uma saudade e dois corações, o que eu vou fazer, pra chegar em você?
Se a distância não ajuda o bolso também não, milhares de milhas até seu colchão, o que eu vou fazer?
Pra me sentir completa a parte que falta do quebra cabeça é você…
É que o seu corpo acelera os meus batimentos, você na Espanha e eu sozinha nesse apartamento, coração não se acostumou nesse último ano, sem você olha como ele tá…
É que o seu corpo acelera os meus batimentos, eu aqui em Goiânia e você sozinho nesse apartamento, coração não se acostumou nesse último ano, sem você olha como ele tá…
Quase parando…”