Olhar Jurídico

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Criminal

estava em VG

Justiça determina transferência de Carlinhos Bezerra à PCE, em Cuiabá

Foto: Reprodução

Justiça determina transferência de Carlinhos Bezerra à PCE, em Cuiabá
Justiça Estadual determinou a transferência de Carlinhos Bezerra à Penitenciária Central do Estado (PCE). Ele estava em Várzea Grande. A informação foi confirmada ao Olhar Jurídico pelo advogado Francisco Faiad, nesta sexta-feira (21). A decisão está sob segredo de Justiça.


Leia também 
Julio Campos processa empresário da construção civil e acusa que teve imóvel invadido

 
Carlos Alberto Gomes Bezerra é acusado feminicídio qualificado contra Thays Machado e homicídio qualificado contra Willian Cesar Moreno. Segundo processo, ele manteve um relacionamento amoroso por cerca de dois anos com a vítima Thays Machado.
 
Em dezembro de 2022, Thays rompeu o relacionamento. Desconfiado de que ela estava com outro, o denunciado passou a vigiá-la, “monitorando-a a todo tempo através de ligações, aplicativos de rastreamento, já planejando a sua morte”.
 
Em janeiro de 2023, ela iniciou novo relacionamento com Willian Cesar Moreno. No dia 18 de janeiro, Thays foi com o carro da mãe buscar o namorado no aeroporto. Utilizando os mecanismos de rastreamento a que tinha acesso, Carlos a seguiu até Várzea Grande e acompanhou o desembarque do namorado.
 
Na mesma data, durante a tarde, Thays e Willian foram até o prédio da mãe dela para devolver o carro. Depois de deixar as chaves do veículo da mãe na portaria do prédio, Thays e Willian caminharam até a calçada na frente do edifício para chamar um Uber.
 
“No momento em que viu Thays e Willian na calçada, Carlos aproximou-se abruptamente com o veículo e, de dentro do carro mesmo, pela janela, efetuou diversos disparos com a arma de fogo que possuía (uma pistola Taurus, .380) em direção a Thays, inclusive pelas costas. Enquanto Carlos efetuava os diversos disparos em direção da vítima Thays, Willian começou a correr rapidamente pela calçada tentando distanciar-se do agressor, mas Carlos fez nova manobra no veículo, aproximou-se de Willlian e realizou diversos outros disparos em direção a ele”, consta na denúncia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet