Olhar Jurídico

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Criminal

Sétima Vara

Chefe do tráfico, 'Madrinha' e mais nove membros do Comando Vermelho são condenados

Foto: Reprodução

Angélica Saraiva de Sá

Angélica Saraiva de Sá

O juiz João Filho de Almeida Portela, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, condenou 10 pessoas ligadas ao Comando Vermelho em Mato Grosso (CV-MT).


Leia também 
Juíza marca audiência em ação da Arca de Noé contra Riva, Bosaípo e Silval sobre desvio de cheques na AL


Decisão consta no Diário de Justiça que circula nesta terça-feira (11). Grupo seria liderado por Angélica Saraiva de Sá, conhecida como Madrinha, Bibi ou Angeliquinha.
 
Organização criminosa realizava o comércio de drogas nos municípios de Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes, Juruena, Brasnorte e região. Crimes ocorreram, segundo o Ministério Público, entre os anos de 2022 e 2023.
 
Foram condenados Angélica Saraiva de Sá, Ismael Rodrigues de Oliveira, Tayla Gabriele Gonçalves Lourenço, Gilberto da Conceição Júnior e Willian Carvalho Kalinski. Ainda Gilberto da Conceição Júnior, Ismael Rodrigues de Oliveira, Tayla Gabriele Gonçalves Lourenço, Willian Carvalho Kalinski e Deivid Candido Gomes.

Segundo os autos, constatou-se que o grupo forma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, com uma estrutura hierárquica pré-definida, com superiores, subordinados e divisões de tarefas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet