Olhar Jurídico

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Civil

VEREADORA NO ALVO

Edna entra na Justiça para suspender sessão na Câmara sobre possível cassação; aguarda julgamento

06 Jun 2024 - 11:58

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Max Aguiar

Foto: Reprodução

Edna entra na Justiça para suspender sessão na Câmara sobre possível cassação; aguarda julgamento
A vereadora Edna Sampaio (PT) apresentou mandado de segurança à Justiça requerendo suspensão da sessão que decidirá sobre possível cassação. Procedimento aguarda julgamento na 3ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá. A sessão ocorre nesta quinta-feira (6).


Leia também 
Mensagens sobre transferência de WT e líderes do CV ao antigo Carumbé citam R$ 100 mil e ex-secretário de Segurança; veja

 
Edna requer a concessão de liminar para que seja suspenso o PAD nº 6425/2024 até que seja decidido o mérito desta ação mandamental e que seja suspenso a ato de julgamento em plenário, designado para esta quinta; ou, sucessivamente, que seja determinada a renovação integral do processo administrativo, sendo oportunizado o depoimento pessoal da impetrante.
 
A parlamentar é acusada de se apropriar da verba indenizatória que era destinada à então chefe de gabinete, Laura Natasha de Oliveira.
 
Está é a segunda vez que o pedido de cassação é colocado em votação. Na primeira vez, Edna teve a perda do mandato declarada por 20 votos favoráveis. Porém, a vereadora conseguiu na Justiça anular o processo por conta de erros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet