Olhar Jurídico

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Criminal

INSTRUÇÃO E JULGAMENTO

Envolvidos no latrocínio de três motoristas de aplicativo serão inquiridos nesta terça

Foto: Reprodução

Envolvidos no latrocínio de três motoristas de aplicativo serão inquiridos nesta terça
Lucas Ferreira da Silva e Kesia Melissa, envolvidos no latrocínio dos motoristas de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, Márcio Rogério Carneiro e Nilson Nogueira, serão inquiridos pela Justiça nesta terça-feira (21), em audiência de instrução e julgamento. Terceiro envolvido no crime, Akcel Lopes Campos está foragido.


Leia mais
Mulher admite ter conhecimento que teve conta usada por executores para 'atrair' motoristas de aplicativo


Lucas Ferreira, Kesia Melissa e Akcel foram denunciados por latrocínio, ocultação de cadáver e adulteração na identificação de veículo automotor. Além disso, acusados de corrupção de menores.

O caso está sob sigilo e a audiência ocorrerá por meio de videoconferência nesta terça, na 5ª Vara Criminal de Várzea Grande. Na ocasião, os réus serão inquiridos e testemunhas de defesa e acusação prestarão depoimentos.

Relembre o caso

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho no dia 11 de abril, quinta-feira.

Já no final de semana, a delegacia foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram o assassinado dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos. As vítimas foram executadas com pauladas e esfaqueadas.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet