Olhar Jurídico

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Criminal

ENCONTRADA NA COZINHA

Juiz marca julgamento popular de homem que matou mulher a facadas

Foto: reprodução

Juiz marca julgamento popular de homem que matou mulher a facadas
A justiça marcou para o dia 7 de novembro o julgamento popular de Tony Marcos Ortiz Ramos, de 19 anos, que foi preso acusado de assassinar a companheira Lorrayne Batista de Carvalho, de 22 anos, em Mirassol D'Oeste (213 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta na cozinha no mês de fevereiro de 2023.


Leia também:
Dupla do CV que incendiou ônibus da Amaggi e Apae em Sapezal é mantida presa

O julgamento está marcado para ter início às 9h.

Tony foi denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) pelo crime de homicídio com três qualificadoras, sendo motivo torpe, meio cruel e contra a mulher, por razões da condição de sexo feminino.

Conforme a investigação presidida pelo delegado Matheus Prates, um dia antes de cometer o homicídio contra sua companheira, Tony pediu demissão da empresa em que trabalhava e pegou o dinheiro da rescisão.

As diligências para localizá-lo se estenderam ao município de Porto Esperidião, cidade natal do investigado, onde ele foi preso. Ele tinha histórico de violência doméstica contra a vítima.

Conforme as informações apuradas, populares acionaram a Polícia Militar (PM) após avistarem o corpo da vítima. Ao irem até o local, os agentes localizaram Lorrayne caída na cozinha, em uma poça de sangue.

Embaixo do corpo dela foi encontrado uma faca que teria sido usada para cometer o crime. Vizinhos relataram barulhos de uma discussão vindos da propriedade, mas não viram o agressor saindo da casa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet