Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Civil

acidente com motorista

Fávaro firma acordo para indenizar motociclista atropelada

Foto: Reprodução

Fávaro firma acordo para indenizar motociclista atropelada
Senador Carlos Fávaro apresentou acordo firmado com pessoa identificada como Maria Eliza Anunciação de Arruda. Segundo os autos, Maria, autora de processo requerendo indenização de R$ 20 mil, foi atropelada pelo motorista do parlamentar.

Leia também 
Justiça dá três dias para que devedores paguem R$ 11,8 milhões a Dilmar Dal Bosco

 
Ação aguarda julgamento no 6º Juizado Especial Cível de Cuiabá. Fávaro se comprometeu a realizar, por sua conta e inteira responsabilidade, em estabelecimento comercial a ser escolhido, os reparos necessários na motocicleta. Acordo ainda precisa ser homologado pela Justiça.

"A quantia a ser despendida pela parte requerida, na execução dos reparos na motocicleta da requerente, abrangerá todos os encargos financeiros referentes à ação, não sendo devido pelo Sr. CARLOS HENRIQUE BAQUETA FÁVARO qualquer outro valor que não seja atinente aos reparos executados na motocicleta da requerente".
 
Conforme processo, no dia 11 de outubro de 2021, na Avenida Antártica, Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, o motorista de Fávaro atropelou a parte autora, Maria Eliza, sem prestar socorro. Testemunha que estava próxima ao acidente narrou que Maria Eliza reduziu a velocidade para fazer conversão à esquerda, quando a caminhonete Amarok a atingiu, arrastando-a juntamente com sua moto por vários metros, sem sequer reduzir a velocidade.
 
Além de não prestar socorro, testemunhas informaram que o motorista ficou dando voltas perto do acidente para constatar o que havia ocorrido, até que alguém chamou a polícia, e este foi conduzido à delegacia. O serviço médico foi chamado para prestar socorro, encaminhando a vítima ao hospital.
 
Em razão do acidente, Maria Eliza teve várias escoriações no corpo e precisou passar por médicos especialista, exames e medicação. Além das despesas médicas, a vítima ficou sem trabalhar e teve a moto danificada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet