Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Criminal

ato obsceno

'Princesinha Macabra' é denunciada por dançar nua em frente a boate

Foto: Reprodução

'Princesinha Macabra' é denunciada por dançar nua em frente a boate
Ministério Público de Mato Grosso (MPE) denunciou na sexta-feira (3) Nithiely Catarina Day Souza, apelidada de Princesinha Macabra e acusada por ato obsceno. Segunda pessoa, identificada como Talita Nascimento de Souza, também foi denunciada.

Leia também 
"Princesinha macabra" já foi presa após ser filmada dançando nua em frente a boate

 
Segundo os autos, no dia 28 de maio de 2021, na rua Perimetral Sudoeste, bairro Bela Vista, na boate “Tequilas”, município de Sorriso, as denunciadas, praticaram ato obsceno em lugar público, ou aberto ao público.
 
“Conforme dão conta as informações do caderno investigativo, no dia em testilha, as denunciadas praticaram ato obsceno em público, inteiramente ‘nuas’ andavam e dançavam, na via pública, em frente a boate ‘Tequilas’, fato presenciado por populares que transitavam pelo local, conforme imagens e vídeos juntados nos autos”.
 
Acionada, a Guarnição Policial deslocou-se até o local dos fatos, e realizou o encaminhamento das denunciadas à Delegacia de Polícia. Delegado foi arrolado no processo como testemunha.
 
Na denúncia, o MPE afirma que apena Talita Nascimento preenche os requisitos para ser agraciada com o benefício da suspensão condicional do processo.
 
Princesinha macabra

Nithiely Catarina está presa. Ela também foi acusada de gravar e dar ordens durante a execução do jovem Gediano Aparecido da Silva, 19, que teve a cabeça decapitada e jogada dentro de um container em Lucas do Rio Verde.

A polícia prendeu Nithiely no mesmo dia em que a jovem apareceu nas redes sociais debochando do fato de estar sendo procurada pela polícia.
 
Em uma publicação em sua página pessoal, a "Princesinha Macabra" foi questionada sobre a sua participação no crime.“Tá com rabo entre as pernas com medo de ser presa”, falou um de seus seguidores. Pouco depois ela respondeu: “Olha a minha preocupação”.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet