Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Criminal

Primeira Câmara

TJ concede liberdade a homem que causou acidente e matou motorista e passageira de app

Foto: Reprodução

TJ concede liberdade a homem que causou acidente e matou motorista e passageira de app
Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) concedeu liberdade a Jefferson Nunes Veiga, que estava preso pela morte de duas pessoas durante acidente de trânsito em Várzea Grande. Decisão é do dia três de maio. 

Leia também
Ministra dá 30 dias para Justiça Federal reavaliar necessidade de Eder usar tornozeleira eletrônica

 
Segundo voto do relator, desembargador Marcos Machado, foi imposta fiança de R$ 48 mil, cumulada com suspensão da permissão/habilitação para dirigir veículo automotor, enquanto perdurar o inquérito policial e eventual ação penal.
 
Jefferson foi preso em flagrante no dia oito de abril. Ele, que estava embriagado, é investigado pelo crime de homicídio culposo do motorista de aplicativo Igor Rafael Alves dos Santos Silva e da passageira, a diarista Marcilene Lucia Pereira.
 
A filha de cinco anos da passageira também estava no veículo (um Toyota Etios) atingido pelo Corolla conduzido pelo investigado e sobreviveu.

"Comunique-se ao Juízo singular para expedição do apto alvará de soltura, após o devido recolhimento da fiança [com apreensão do bem móvel ou gravame na matrícula do imóvel], comunicado o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso – DETRAN acerca da medida cautelar de suspensão da permissão/habilitação para dirigir veículo automotor", diz trecho da decisão. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet