Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Criminal

agressões

Vítima de violência doméstica consegue medida protetiva conhecida como botão do pânico

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Vítima de violência doméstica consegue medida protetiva conhecida como botão do pânico
Vítima de violência doméstica que denunciou José Clovis Pezzin de Almeida, de 30 anos, conhecido também como Marllon, conseguiu medida protetiva conhecida como botão do pânico. Informação foi confirmada ao Olhar Jurídico pela vítima.

Leia também 
Homem que atirou perto de boate é suspeito de agredir namorada com socos no rosto em Cuiabá

 
José Clovis Pezzin de Almeida é suspeito de agredir a própria namorada com socos no rosto e braço. O episódio foi registrado na madrugada deste sábado (26), no bairro Jardim Santa Marta.
 
O botão do pânico serve para auxiliar vítimas de violência doméstica. O recurso permite que registro de denúncias, em segundos, no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Para ter acesso ao botão do pânico, é preciso ter a autorização de um juiz. 

Em dezembro de 2021, José Clovis se envolveu em uma confusão próximo de uma boate na avenida Isaac Póvoas, depois de importunar uma mulher. Uma pessoa teria presenciado a cena e ao chamar atenção de José, teria sido agredida com um soco no rosto. Na sequência, José teria ido embora e do estacionamento, teria atirado em direção à vítima.
 
Outro lado

Por meio de nota, a defesa de Marlon afirmou que não houve agressão, mas uma discussão por ciúmes, motivada pelo manuseio de seu celular. A mulher teria passado a  agredir o acusado injustificadamente, oportunidade na qual Marlon se defendeu. "Os ânimos se acalmaram naquela noite e hoje se vê surpreendido com a proporção dada ao episódio, com injustas e inverídicas acusações de violência de sua affair".

A defesa ainda pontuou que o caso corre em segredo e será esclarecido dentro do processo judicial.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet