Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Criminal

júri popular

Acusado de matar ex-esposa a facadas em frente aos filhos é denunciado

Foto: Reprodução

Acusado de matar ex-esposa a facadas em frente aos filhos é denunciado
O Ministério Público de Mato Grosso (MPE) ofereceu denúncia contra Edésio Alves de Assunção, acusado de assassinar a ex-companheira Josilaine Maria Gomes dos Reis, 32 anos. Três filhos da vítima presenciaram o feminicídio. Caso seja pronunciado, Edésio passará por júri popular.

Leia também 
Juiz condenado por vender sentenças não responde ação que tenta barrar aposentadoria

 
Segundo os autos, no dia seis de outubro de 2021, na residência localizada no bairro Nova Esperança, capital, o denunciado, impelido por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, praticou o crime.
 
O denunciado e a vítima estavam separados havia cerca de duas semanas. Apurou-se que a vítima não queria mais manter o relacionamento com o denunciado e, na noite anterior aos fatos, via telefone, disse a ele que pediria medidas protetivas.
 
“Na madrugada dos fatos, o denunciado, já em posse de uma faca, arrombou a porta dos fundos da casa da vítima e, enquanto ela dormia na cama juntamente com seus três filhos (6, 7 e 9 anos de idade), desferiu-lhe uma primeira facada”, diz trecho do autos.
 
Ato contínuo, o denunciado arrastou a vítima, pelos cabelos, até o banheiro. Dentro do banheiro, o denunciado desferiu novos golpes de faca contra a vítima Josilaine, a qual veio a óbito. As três crianças foram à casa de uma vizinha pedir por socorro, tendo sido acionada a Polícia Militar.
 
Processo foi apresentado no dia 19de outubro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet