Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

gabinete e secretaria

Vara Criminal de Cuiabá é fechada após confirmação de contaminação pelo coronavírus

Vara Criminal de Cuiabá é fechada após confirmação de contaminação pelo coronavírus
A juíza Maria Rosi de Meira Borba, titular da Quarta Vara Criminal de Cuiabá determinou o fechamento do gabinete e secretaria da serventia, inicialmente por cinco dias, de 24 a 28 de maio.

Leia também
Sindicato cita decisão do TCE e aponta legalidade de pagamento da RGA do Judiciário


Segundo informado pelo assessoria de imprensa do Judiciário, a medida se faz necessária em razão da confirmação de um caso de Covid-19 de um dos servidores da secretaria.

Ainda segundo a assessoria, servidor teve contato com os demais durante a realização dos trabalhos nos dias 20 e 21 de maio. A decisão está expressa na Portaria N. 03/2021-GAB.
 
Conforme o documento ficam suspensos os prazos processuais dos processos que tramitam na forma física/híbrida no mesmo período (24 a 28 de maio de 2021).
 
As atividades serão desenvolvidas por meio do teletrabalho. Os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Púbico e da Defensoria Pública, procuradores, e respectivos estagiários devidamente cadastrados e público externo em geral, serão realizados por meio de chamadas de voz e/ou mensagens para o WhatsApp Business (65)3648-6186 e pelo e-mail: cba.4criminal@tjmt.jus.br e demais canais constantes na Portaria n. 15/2021 da Diretoria do Fórum da Comarca de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet