Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

​AMPLA HISTÓRIA

Escritório Ricarte Advocacia anuncia integração de nova advogada à Banca

Foto: Reprodução

Escritório Ricarte Advocacia anuncia integração de nova advogada à Banca
O escritório Ricarte Advocacia, liderado pela advogada Ana Lúcia Ricarte, considerado um dos mais tradicionais escritórios de Mato Grosso, anunciou nesta semana que a advogada Stela Velter se associou à Banca. As profissionais possuem ampla história e são especializadas em Direito das Famílias. O escritório completa 27 anos em 2021.
 
Leia mais:
ABA Cuiabá capacita membros em projeto realizado pela Comissão dos Direitos da Mulher
 
“Nosso objetivo é dar continuidade ao processo de crescimento do escritório no Centro Oeste e seguir expandindo nosso atendimento para todo o Brasil” declara Ana Lúcia Ricarte, sócia do escritório.  Ana Lúcia é advogada há 27 anos e atua como diretora da Associação Brasileira dos Advogados em Cuiabá. Ela possui uma trajetória de muito sucesso na advocacia.
 
Stela Velter é advogada desde 1996 e mestre e professora referência do curso de direito da UNIVAG desde 2004, com muita experiência, olhar técnico e humanizado. Ela declarou que esta união elevará a qualidade do atendimento.
 
“A nossa expectativa vai ao encontro das necessidades do mercado, trabalhar o direito das famílias com experiência, técnica, com um olhar moderno e arrojado”, esclareceu Stela.
 
O escritório garante que além de continuarem a contar com a excelência e a pessoalidade dos serviços prestados pela equipe da Ricarte Advocacia, os clientes serão beneficiados imensamente com a ampla plataforma de serviços na área de família que agora será executado pelas advogadas.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet