Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

CÂMERAS GRAVARAM

Justiça mantém prisão de homem que atropelou e matou jovem em VG

Foto: Reprodução

Justiça mantém prisão de homem que atropelou e matou jovem em VG
O Juiz Murilo Moura Mesquita, da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, manteve a prisão do homem de 36 anos acusado de atropelar e matar Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, no último domingo (29). A vítima estava em uma moto e foi atropelada pelo suspeito, que dirigia um Fiat Siena. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
 
Leia mais:
Motorista que matou jovem bateu em moto de propósito e foi preso em flagrante
 
O acidente ocorreu quando os veículos Fiat Siena e a motocicleta Honda Pop seguiam pela Avenida Filinto Muller sentido bairro/centro, no último domingo (29). Segundo a investigação, o carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo.
 
Nas proximidades de um motel, os veículos ficaram lado a lado e o suspeito teria jogado o carro intencionalmente contra a motocicleta, o que causou a colisão e queda dos dois ocupantes. Pedro ainda foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O suspeito foi preso em flagrante ainda no domingo, logo após o acidente. No veículo dele foram encontradas garrafas de cerveja. Ele se recusou a fazer o exame do etilômetro (bafômetro). A Justiça decidiu manter a prisão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet