Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

campanha

Mais uma chapa de subseção declara apoio à Maurício Aude

Foto: Assessoria

Mais uma chapa de subseção declara apoio à Maurício Aude
Josemar Carmerino dos Santos é mais um candidato único à presidência de subseção em Mato Grosso que declarou apoio a Maurício Aude e Cláudia Aquino como candidatos a presidente e vice, respectivamente, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB-MT).

Na noite desta segunda-feira (12) Josemar reuniu no município de Tangará da Serra mais de 100 advogados para anunciar oficialmente o apoio à chapa 01, ‘Pela Ordem. Para os Advogados’.

Na semana passada o candidato único à presidência da subseção da OAB de Primavera do Leste, Nelson Manoel, lançou a chapa dele também declarando apoio à candidatura de Aude.

“Recebo estes apoios como um reconhecimento dos trabalhos prestados por nós à advocacia do interior do Estado, não apenas com a instalação de computadores e construções de sedes, mas tambem pela luta intransigente na defesa das prerrogativas dos advogados”, afirmou Maurício Aude.

Candidato a reeleição da subseção de Tangará da Serra, Josemar ressaltou a construção da sede da OAB naquela cidade, a ampliação da sala da OAB no Forum do município e o desagravo feito pela instituição contra um político da cidade que tentou desrespeitar as prerrogativas, como os principais fatores para anunciar apoio ao atual vice-presidente da Ordem.

“Apoiar o Maurício é até mesmo uma forma de demonstrar gratidão por tantas coisas boas que ele fez pela advocacia de Tangará da Serra, os advogados daqui sempre tiveram apenas um candidato”, afirmou Josemar.

Além do apoio das chapas únicas das subseções de Tangará da Serra e Primavera do Leste, Maurício Aude conseguiu angariar apoio dos candidatos a presidente das duas chapas concorrentes das subseções de Várzea Grande e Rondonópolis.

Apoios no interior

Durante todo o dia de segunda-feira, Maurício Aude visitou e recebeu apoios importantes nas cidades de Mirassol D´Oeste e Cáceres. Nesta terça-feira ele mantém visitas a Sapezal e Campo Novo do Parecis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet