Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

​LANCES ABERTOS

TRT faz Leilão on-line com centenas de bens à venda, de automóveis a pele de jacaré

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

TRT faz Leilão on-line com centenas de bens à venda, de automóveis a pele de jacaré
O Leilão Regional promovido pelo TRT de Mato Grosso traz mais de 100 lotes de bens disponíveis para arremate. Entre os bens estão carros de passeio, caminhões, imóveis urbanos e rurais, além de equipamentos industriais e de escritório e até mesmo pele de jacaré.  Os lances já estão abertos e, devido à pandemia, estão sendo ofertados apenas pela internet.

Leia mais:
STF julga ação contra suspensão de pagamento de PMs que subiram de patente por decisão judicial

Mais de 30 varas do trabalho participam. Os recursos conseguidos com as vendas dos itens serão usados no pagamento de dívidas trabalhistas. Segundo o Leiloeiro Oficial Wellington Araújo, trata-se de um dos maiores leilões já realizados no estado.

Entre os bens que podem ser arrematados está uma torre de transmissão montada, em bom estado de conservação e localizada no município de Peixoto de Azevedo, no norte do estado. A estrutura pode ser adquirida por até 17.500 reais (valor com 50% de desconto) e o pagamento realizado de forma parcelada.

Outro item que chama a atenção é o lote 6 (“10.000,00 centimetros de pele de jacaré, in natura, classe A, sendo que as peles variam entre 30 a 45 centímetros, com cortes Belly e Hornback”), que pode ser arrematado por até 18 mil reais.

O Leilão Regional está divido em duas etapas (4 e 28 de setembro) e, por conta da pandemia, os lances estão sendo dados apenas pela modalidade eletrônica (internet). Para ver a relação completa dos bens disponíveis e como participar, acesse o site do leiloeiro oficial.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet