Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na ordem

Moreno convida Maurício Aude para debater futuro da OAB

Foto: Assessoria

Moreno convida Maurício Aude para debater futuro da OAB
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB/MT), José Moreno, rebateu as declarações do candidato da situação, Maurício Aude, e afirmou que as críticas feitas pelo vice, Fábio Schneider, mostram as diferenças que existem entre as duas chapas.

“A chapa encabeçada por Maurício Aude representa um continuísmo de quase duas décadas, enquanto nós defendemos a renovação da instituição, sempre com muita transparência”, diz Moreno.

Aude ignora Schneider e diz não rebater críticas infantis

Segundo José Moreno, as declarações feitas por Schneider não representam ataques pessoais a Maurício Aude. “Com muita maturidade queremos debater, como estamos fazendo, questões extremamente relevantes para toda a classe, como a transparência na gestão da OAB/MT, para que a entidade não continue sendo utilizada por um pequeno grupo de advogados em detrimento de toda a categoria”, disse Moreno.

Para o candidato da oposição, o seu adversário Maurício Aude, em respeito à categoria deveria, sem nenhum receio, participar deste debate, do confronto de ideias, conferindo a esta disputa um caráter muito mais democrático, como é a própria inspiração da Ordem que nós queremos representar, enfatiza José Moreno.

A declaração de Aude a Fábio Schneider foi após o vice pontuar que o candidato da situação está usando como escudo o ex-presidente da Ordem e atual conselheiro federal Francisco Faiad, para responder às críticas da oposição.

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet