Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

recomendação do MP

Show de Nayara Azevedo é adiado para evitar circulação do coronavírus na fronteira com a Bolívia

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Show de Nayara Azevedo é adiado para evitar circulação do coronavírus na fronteira com a Bolívia
O município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km de Cuiabá) suspendeu o show nacional da  artista Nayara Azevedo que estava previsto para ocorrer na quarta-feira (18), em comemoração ao aniversário da cidade.

Leia também 
Cidade de Mato Grosso proíbe festas, cultos religiosos e recomenda evitar academias e shoppings


A decisão foi tomada em conjunto com a Promotoria de Justiça do município e levou em consideração a recomendação do Ministério da Saúde e a existência de casos suspeitos de Coronavírus (Covid – 19) no Estado de Mato Grosso.

Em um comunicado feito nas redes sociais, o secretário de Cultura, Franciso Robbin Profeta Vieira, afirma que o número estimado de pessoas que participaria das festividades é grande e que viria pessoas de toda a região e inclusive da Bolívia.

Franciso Robbin deixou claro que não houve cancelamento, mas apenas a suspensão do evento. Em momento oportuno, segundo ele, uma nova data para o show será agendada.

De acordo com o promotor de Justiça Samuel Telles Costa,  procedimento administrativo foi instaurado no município com o objetivo de fiscalizar e acompanhar a execução dos serviços públicos de saúde contra a pandemia da doença denominada Covid – 19.

A Bolívia já confirmou 12 casos de coronavírus. As secretarias estaduais de saúde  do Brasil divulgaram, até as 14h25 desta terça-feira (17), 314 casos confirmados de novo coronavírus.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet