Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Criminal

crime brutal

Juiz concede domiciliar em ação sobre morte de homem que tentou evitar assalto em lava jato

Foto: Reprodução

Três dos acusados

Três dos acusados

A jovem Barbara Mayara Queiroz, acusada de participação no latrocínio praticado contra Adriano Figueiredo de Oliveira, teve prisão preventiva convertida em detenção domiciliar. A vítima foi morta ao tentar impedir roubo a lava jato de Cuiabá. A informação consta em decisão do juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da Sétima Vara Criminal, datada de dezembro de 2019.

Leia também 
Promotor investiga denúncia de agressão e assédio moral contra adolescentes de Centro Socioeducativo


Segundo os autos, seguem presos Juliano Rondon do Vale Silva, Elian Silva Bispo de Campos, Jose Igor Rodrigues dos Santos, João Alves da Rosa e Pablo Augusto Almeida do Nascimento. Barbara está sendo monitorada por tornozeleira.
 
 Assalto registrado em um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, matou uma pessoa baleada durante o mês de janeiro de 2019. Homem identificado como Adriano Figueiredo, 38, foi alvejado e morreu após ser socorrido.
 
Três homens portando uma arma amarraram o dono do lava jato para tentar roubar carros do estabelecimento. Um veículo modelo Chevrolet S-10 era o alvo, porém, estava quebrado. Os envolvidos então resolveram levar um automóvel modelo Volkswagen Gol.

Durante a ação, morador da região, que transitava pelo local para fazer sua caminhada matinal, avistou o crime e tentou impedir, utilizando uma pedra.

Ele foi baleado pelos bandidos na região do peito. Após a fuga dos envolvidos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet