Olhar Jurídico

Domingo, 16 de fevereiro de 2020

Notícias / Criminal

Justiça de MG autoriza goleiro Bruno a cumprir pena em Várzea Grande

Da Redação - Arthur Santos da Silva

17 Jan 2020 - 16:01

Foto: Reprodução

Justiça de MG autoriza goleiro Bruno a cumprir pena em Várzea Grande
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou ao Olhar Jurídico decisão nesta sexta-feira (17) autorizando que o goleiro Bruno cumpra pena em Várzea Grande, Mato Grosso.

Leia também 
Conselho da Mulher repudia possível contratação do goleiro Bruno no Operário de VG


​Com a autorização, assinada pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha, Bruno deve ser anunciado como jogador do Operário.

A íntegra da  decisão não foi divulgada. Porém, conforme explicado pela assessoria de imprensa, a decisão transfere o processo de execução penal para Mato Grosso. As condições para o cumprimento da pena serão estabelecidas pelo novo juízo, respeitando o regime semiaberto. Ter trabalho é uma das condições.

Bruno cumpre pena em prisão domiciliar, no regime semiaberto. Ele condenado a 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, crime praticado em 2010.
 
O goleiro deve vir em breve para Várzea Grande. Em 2017, após deixar o presídio, ele atuou no Boa Esporte Clube. Entretanto, teve a decisão que concedia liberdade revogada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Caso volte mesmo aos gramados, deve jogar no campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Bruno ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio e deixou a cadeia em julho de 2019, após conseguir na Justiça a progressão de regime para o semiaberto. Em agosto de 2019 ele assinou contrato com o Poços de Caldas F.C., porém deixou o clube dois meses depois.
 
Quando iniciados os rumores, sites nacionais divulgaram que o goleiro Bruno estaria negociando com alguns times, inclusive um de Mato Grosso. O Cuiabá Esporte Clube divulgou nota em seu perfil no Instagram desmentindo a situação. Conforme o supervisor de futebol, as negociações sempre ocorreram com o clube de Várzea Grande. 

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • dauzanades
    18 Jan 2020 às 23:00

    O que vai ter de mulher querendo ficar com ele. Só que os moralistas que não saem do ZERO, ficam cacarejando ai sem ovo na bunda

  • Ilma
    18 Jan 2020 às 14:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Observadora
    18 Jan 2020 às 12:09

    Precisamos urgente dar conhecimento à todas as mulheres matogrossenses sobre o assassinato cometido por este "ser vivo", para que nenhuma se envolva com ele e venha a ser brutalmente morta.. dada aos cachorros, e transformada em massa de cimento. É necessário cuidado redobrado agora ao sair na rua.

  • Absurdo!
    18 Jan 2020 às 11:06

    Agora o Operário de VG queimou seu filme legal. Ninguém de boa índole aceita esse tipo de coisa. Quer dar trabalho para esse meliante cumprir sua pena? Coloca ele em uma lavoura para plantar e colher, coloca ele em uma obra como servente de pedreiro, ou então coloca ele pra recapiar asfalto nas BRs. Agora colocar ele para jogar bola?! Tá de s....! Operário nunca mais vai ser time respeitado. NUNCA!

  • Vicente
    18 Jan 2020 às 10:15

    Sem comentários

  • Dida
    18 Jan 2020 às 09:12

    Kkkkkkk ele tem cara de varzeagrandense mesmo hahahahaha

  • ROBERTO
    18 Jan 2020 às 08:15

    ANTES DE SOCIALIZAR, TEM DE PAGAR OQUE FEZ, OU SEJA, CUMPRIR PENA.....ESSE CARA TERIA DE ESTAR PRESO, PARA O BEM DA SOCIEDADE, CADÊ A IMPRENSA PRA METER A BOCA......BRASIL NÃO TEM MAS JEITO MESMO.

  • Kleber Venâncio
    18 Jan 2020 às 06:02

    Uma celebridade em MT. Quem sabe decola nosso futebol.

  • Zeca
    18 Jan 2020 às 05:39

    Vixe só em várzea grande, Pará acontecer essas coisas.acho vou torcer pro Cuiabá.

  • Tomaz
    18 Jan 2020 às 04:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet