Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Criminal

tragédia em julgamento

Família de jovem morto em acidente aciona empresária por danos morais e materiais

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Família de jovem morto em acidente aciona empresária por danos morais e materiais
Maria Aparecida Bem Fica, mãe do jovem Rodrigo Bem Fica Pipi, morto durante acidente em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), impetrou na Justiça ação por danos morais e materiais contra Jackeline Leão Southier e Gilson Bataglini. As partes acionadas são acusadas pela morte de Rodrigo.

Leia também 
Promotor investiga possível cartel de empresas do ramo de papelaria em licitações em MT


Gilson Bataglini é apontado como dono da caminhonete que matou Rodrigo Bem Fica. Jackeline Leão supostamente dirigia o veículo. O valor da ação não foi divulgado. Processo, impetrado em dezembro de 2019, foi distribuído ao juiz Flávio Maldonado de Barros, da Primeira Vara Cível de Tangará. ​
 
No dia do acidente, 13 de janeiro de 2019, Jackeline conduzia uma caminhonete em alta velocidade. Segundo a polícia, ela não respeitou a placa de pare e cruzou a preferencial, atingindo o motociclista.
 
Rodrigo tinha acabado de sair do hotel onde trabalhava, no Centro de Tangará da Serra, e seguia a caminho de casa. Quando chegou em um cruzamento, foi surpreendido pela caminhonete.
 
Segundo a polícia, embora Jackeline tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro, o médico socorrista atestou que ela tinha ingerido bebida alcoólica.
 
Resultado de uma perícia do acidente apontou que foram encontrados dois fardos de cerveja gelada dentro da caminhonete. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet