Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

PREVENTIVA

Juiz mantém prisão de motorista que atropelou e matou crianças que saíam da igreja com a mãe

Foto: Reprodução / TV Centro América

Juiz mantém prisão de motorista que atropelou e matou crianças que saíam da igreja com a mãe
O juiz Wladymir Perri, da Terceira Câmara Criminal de Cuiabá, manteve preso Wesley Patrick Villas Boas de Souza, após o jovem atropelar uma mãe e duas crianças na manhã da última terça-feira (31) na Avenida Dante de Oliveira (Avenida dos Trabalhadores). As duas crianças não resistiram aos ferimentos e morreram.
 
Leia mais:
Crianças morrem e mãe fica ferida em atropelamento; vídeos
 
Wesley foi submetido à audiência de custódia nesta quarta-feira (1) com o juiz plantonista Wladimir Perri. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva.
 
Ele foi detido acusado de ser responsável pela morte de Bruno dos Santos, de 10 anos, e Brenda dos Santos, de 4 anos. As crianças voltavam da igreja com a mãe, Cleide dos Santos, 48 anos, quando os três foram atropelados. Cleide foi internada, mas não corre risco de morte.
 
O atropelamento
 
Cleide dos Santos foi atropelada na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, no final da manhã desta (31), quando voltava com os filhos Bruno dos Santos e Brenda dos Santos, da igreja.  As crianças não resistiram e morreram. A mãe continua internada e fora de risco, segundo familiares.
 
Testemunhas relataram à PM que o motorista estaria em ziguezague pela pista. Ainda conforme a Polícia, testemunhas estariam exaltados com a situação e começaram a jogar pedras na camionete Dodge Ram, onde estava o rapaz. O motorista então foi encaminhado ao Cisc do bairro Verdão para as devidas providências.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet