Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

TOTAL DE ​30 ANOS

Sentenciado por matar namorado de ex é condenado a mais 15 anos por outro homicídio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sentenciado por matar namorado de ex é condenado a mais 15 anos por outro homicídio
O Tribunal do Júri condenou Gabriel Almeida Mancinelli a 15 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, pelo homicídio de Samuel Rodrigues de Sá em julho de 2017. Gabrial já havia sido condenado, em julho deste ano, também a 15 anos e seis meses pelo assassinato de Venício dos Santos Amaral, ocorrido em agosto de 2017.
 
Leia mais:
Jovem que simulou assalto e matou namorado de ex é preso em Várzea Grande
 
Gabriel foi julgado pelo Tribunal do Júri de Cuiabá na última sexta-feira (22), pela morte de Samuel. Na noite do dia 15 de julho de 2017 Samuel foi abordado por dois homens em uma moto, no bairro Altos do Parque, em Cuiabá. O garupa então teria efetuado vários tiros contra a vítima, que morreu ainda no local.
 
Na audiência o suspeito negou autoria do crime e sua defesa sustentou “negativa de autoria e, subsidiariamente, exclusão das qualificadoras”. O Ministério Público pediu a condenação. O Conselho de Sentença então se reuniu e decidiu condená-lo a 15 anos e seis meses de prisão em regime fechado.
 
Gabriel já seria conhecido por outros homicídios. Em agosto de 2017 Venício dos Santos Amaral, à época com 21 anos, foi assassinado pois estaria tendo um relacionamento com a ex-namorada da Gabriel, identificada como A.P.D.G.
 
No celular de Venício a polícia encontrou uma conversa entre ele e a irmã de A.P., na qual ela dizia “cuidado Venício, ele é perigoso, ele mata desde os 13 anos, ele tem uma arma, ele já falou, ele vai te achar, ele vai te encontrar, ele vai descobrir onde você está Venício”. Pelo assassinato de Venício, Gabriel foi condenado em julho deste ano a 15 anos e seis meses de prisão em regime fechado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet