Olhar Jurídico

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Geral

Justiça de Mato Grosso suspende expediente por problemas em sistemas de informação

Da Redação - Arthur Santos da Silva

20 Set 2019 - 15:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Justiça de Mato Grosso suspende expediente por problemas em sistemas de informação
O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), assinou portaria suspendendo o expediente e os prazos previstos para esta sexta-feira (20).

Leia também
Presidente do STF nega pedido de intervenção federal em município de Mato Grosso
 
Conforme documento, a decisão administrativa foi estabelecida levando em contra interrupção dos sistemas e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação hospedadas no datacenter do TJMT.
 
Ainda segundo a portaria assinada por Carlos Alberto, Ficam prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente (a próxima segunda-feira) os prazos processuais que se iniciarem ou se encerrarem nesta sexta-feira.
 
Suspensão semelhante foi estabelecida no dia 26 de agosto. Na data, o expediente acabou cancelado também por interrupção de todos os sistemas e serviços de Tecnologia da Informação.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernanda Duarte
    20 Set 2019 às 18:43

    Que inveja! No Cermac falta água e a diretora não suspende o expediente.

  • Chacal
    20 Set 2019 às 16:33

    Sexta-feira básica, sei não.

  • Júlio César
    20 Set 2019 às 15:48

    Judiciário é campeão de desculpas para não trabalharem...

Sitevip Internet