Olhar Jurídico

Segunda-feira, 15 de julho de 2019

Notícias / Criminal

Juíza mantém prisão de cantor sertanejo que vazou nudes de ex-namorada

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Jul 2019 - 16:40

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Juíza mantém prisão de cantor sertanejo que vazou nudes de ex-namorada
A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, manteve a prisão do cantor sertanejo Rafic Mohamad Yassine. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (12) acusado de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-namorada, uma empresária de 24 anos. 
 
Leia mais:
Cantor sertanejo é preso acusado de ameaçar e divulgar fotos íntimas de empresária
 
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Rafic passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (12). Ele foi preso na manhã de hoje e a juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa decidiu decretar a prisão preventiva do cantor.
 
De acordo com a denúncia da vítima, no último dia 29 de junho ela e um policial militar teriam ido a um restaurante japonês localizado na Praça Popular, região nobre de Cuiabá. Já por volta das por 23h, o casal foi surpreendido pelo cantor e digital influencer, que ameaçou ambos de morte. 
 
O boletim de ocorrência ainda diz que ele ameaçou a divulgar ‘nudes’ da moça e que mais tarde ele realmente publicou fotos dela em grupos de WhatsApp e em redes socais.

A vítima, ao ver as imagens publicadas, se deslocou até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) e registrou a queixa contra o cantor e o caso foi transferido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Genaro
    12 Jul 2019 às 22:48

    Paolo, ela não é um objeto sexual, que repulsa quando vejo as coisas que você escreve. Você parece que não tem escrúpulos, cada comentário ridículo que você faz, típico de gente egoísta e sem respeito algum pelas pessoas. Seus pais não te educaram direito? Dá uma analisada na sua vida jovem, porque nada que você escreve aqui tem proveito. Deixa de fazer o estilo babaca, que você ganha mais!

  • Paolo o imaturo
    12 Jul 2019 às 22:27

    Paolo você se porta como um cara tão imaturo, vazio e fútil, que deve ser triste para as pessoas ao seu redor, convivem com você... deve ser um sacrifício. Tenha mais bom senso, compostura, faça algo útil da sua vida cara, aprenda a ser um homem responsável e de caráter!

  • Cícero Sincero
    12 Jul 2019 às 21:30

    Agora a carreira dele explodiu! (Editor, você repetiu a gravidade de chamar o moço de cantor, kkkk)

  • Juliao Petruquio
    12 Jul 2019 às 19:55

    Esse cara canta onde no brasil?

  • mso
    12 Jul 2019 às 18:04

    Cadeia nesse pilantra !

  • Paolo
    12 Jul 2019 às 17:36

    E cadê esse nudes que até agora não vi.

  • Bruninho
    12 Jul 2019 às 17:20

    claro que tem que manter, um rapaz desse que faz uma coisa dessas pode ser muito perigoso!

Sitevip Internet