Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Criminal

​AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juíza mantém prisão de cantor sertanejo que vazou nudes de ex-namorada

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Juíza mantém prisão de cantor sertanejo que vazou nudes de ex-namorada
A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, manteve a prisão do cantor sertanejo Rafic Mohamad Yassine. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (12) acusado de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-namorada, uma empresária de 24 anos. 
 
Leia mais:
Cantor sertanejo é preso acusado de ameaçar e divulgar fotos íntimas de empresária
 
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Rafic passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (12). Ele foi preso na manhã de hoje e a juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa decidiu decretar a prisão preventiva do cantor.
 
De acordo com a denúncia da vítima, no último dia 29 de junho ela e um policial militar teriam ido a um restaurante japonês localizado na Praça Popular, região nobre de Cuiabá. Já por volta das por 23h, o casal foi surpreendido pelo cantor e digital influencer, que ameaçou ambos de morte. 
 
O boletim de ocorrência ainda diz que ele ameaçou a divulgar ‘nudes’ da moça e que mais tarde ele realmente publicou fotos dela em grupos de WhatsApp e em redes socais.

A vítima, ao ver as imagens publicadas, se deslocou até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) e registrou a queixa contra o cantor e o caso foi transferido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet