Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

Júri Popular

Mãe suspeita de colocar fogo em barraco para queimar filhas é julgada

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mônica Catarina Perri Siqueira

Mônica Catarina Perri Siqueira

Júri popular de Cuiabá examina no dia 28 de maio ré identificada como Sueli Farias de Souza, acusada pela tentativa de homicídio de duas filhas, Maria Eduarda Farias Alves e Richeli Farias Alves.

Leia também 
Huark Douglas e mais dois ganham liberdade após colaboração


Em 30 de setembro de 2007, ela teria colocado fogo no barraco onde estavam as duas crianças, na rua 9 de novembro do bairro Altos da Boa Vista, na capital. Segundo informações do processo, a tragédia só não se consumou porque vizinhos resgataram as menores. 
 
Neste mês de maio, o Fórum de Cuiabá realizará, ao todo, 20 sessões de júri, que serão presididos pela juíza titular da Primeira Vara Criminal, Mônica Catarina Perri Siqueira.
 
Dentre os julgamentos previstos está o do réu Wellington Fabrício de Amorim Couto, denunciado pelo feminicídio da universitária Dineia Batista Rosa.
 
O crime foi cometido no dia 20 de maio de 2017, numa casa localizada no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. Consta dos autos que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, que teria rompido o namoro após descobrir que o homem já havia matado outra mulher.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet