Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
Da Redação - José Lucas Salvani
20 Mar 2019 - 18:44
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
Achei muito justo que a Arena Pantanal fosse vetada para a realização do festival pretendido. Isto porque a Capital não tem outro estádio para realizar a etapa decisiva do campeonato estadual tendo em vista que a prefeitura não terminou as obras no Dutrinha. Não obstante a isso, vale lembrar que no ano passado, também falaram que o gramado não seria prejudicado com o Arena Rock e o que se viu foi um vexame nacional que Mato Grosso passou com o estado do gramado, motivo de críticas em todo o Brasil. Naquela oportunidade o estádio recebeu grandes públicos para a etapa decisiva da série C, ficando lotada na grande final. A série B vem aí, vitrine de Mato Grosso para o Brasil. Nosso futebol está crescendo e o prefeito precisa respeitar isso.
Não há motivos para comemorar, mas o povo cuiabano merecia sim essa diversão! Os promotores públicos pertencem à uma casta de funcionários com privilégios absurdos, podendo se divertir onde quiserem. E os pobres daqui, não têm opções e nem dinheiro para o lazer. Decisão insensata, tanto do governador, quanto do MP.
A POPULAÇÃO DE CUIABÁ QUER COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CIDADE, MAS OS PARANAENSES E GAÚCHOS DA DREBOR E A FAMILIA DRESCH DONA DO CUIABÁ ESPORTE CLUBE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A CIDADE, APESAR DE USAREM INDISCRIMINADAMENTE O NOME DA NOSSA CIDADE. FORA, CUIABÁ ESPORTE CLUBE. CUIABÁ É CIDADE E NÃO CLUBE EMPRESA DE GAÚCHO.
Realmente não há o que se comemorar, buracos pra todos os lados, Santa Casa um caos, mas parabéns ao Promotor pelo bom censo!!!
Enquanto isso bairros a anos que não tem manutenção de asfáltica, escolas caindo aos pedaços, policlínicas sem vacina e remédio e etc... A melhor comemoração de 300 anos seria o bem estar para sociedade cuiabana e não o panico e horror que enfrentamos no dia a dia dessa cidade.
Bom dia! APROVO esta decisão do MPE , pois esta OBRA não FOI TERMINADA e por este motivo tem que SE CUIDAR do que já ESTA CONSTRUÍDO E PRONTO. Nas dependências EXTERNA te espaço de SOBRA para a realização dos SHOWS .
Parabéns MP. Cuiabá não tem o que comemorar nesses 300 anos. Chega de pão e circo! A população quer os recursos investidos no que é necessário, e não em festinha pra encher a cara e depredar o patrimônio público.
ESTOU AQUI PENSANDO COMEMORAR O QUE ??? SANTA CASA FECHADA, PACIENTES A DEUS DARÁ, SEGURANÇA PUBLICA FRACA, CIDADÃOS DE BEM TRANCAFIADOS EM CASA E BANDIDOS TOMAM CONTA DA CIDADE. COMEMORAR O QUE ??
Conversa pra boi dormi. Três dias de ausência de sol, água e sobre forte calor não tem grama que aguente. Parabéns ao MP, até que enfim alguém olhou para o lado desportivo. Manuel Pinheiro ano que vem tem eleição.
Eu recomendo que não tenha festival ou qualquer festejo enquanto não pagar o financiamento de 100 milhões de reais que o E Manoel pegou emprestado com o aval da Câmara dos vereadores por causa da crise financeira !!