Olhar Jurídico

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Notícias / Geral

​TJMT divulga resultado provisório do concurso dos cartórios extrajudiciais; veja lista

Da Redação - Vinicius Mendes

05 Fev 2019 - 15:24

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​TJMT divulga resultado provisório do concurso dos cartórios extrajudiciais;  veja lista
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou o resultado provisório na avaliação de títulos do concurso público para outorga das delegações e notas e de registro dos cartórios do Estado. A relação consta no Edital N. 02/2019/GSCP, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (5 de fevereiro).
 
Leia mais:
MPMT abre processo seletivo para 126 vagas de estágio nas promotorias
 
Os nomes estão relacionados em ordem alfabética, associados à nota de avaliação de títulos. O documento segue assinado pela presidente da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga das Delegações de Notas e de Registro do Foro Extrajudicial do Estado de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino da Silva.
 
De acordo com o edital, o resultado provisório na avaliação de títulos está na seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota na avaliação de títulos.
 
O documento traz ainda os resultados provisórios na avaliação de títulos dos candidatos que se declararam com deficiência e dos candidatos sub judice, além da remoção.
 
Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado da avaliação de títulos no prazo de cinco dias contados da publicação do resultado da avaliação no Diário de Justiça Eletrônico. Os recursos deverão ser endereçados à presidente da Comissão do Concurso e protocolizados no Protocolo Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.
 
A lista pode ser conferida pelo link.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Crítico
    05 Fev 2019 às 21:10

    Tem muito interesse $$$$$ por tras

  • Jorge
    05 Fev 2019 às 16:43

    Vamos ver agora quanto tempo o TJMT vai "sentar" em cima dos recursos e esquecer de finalizar o concurso. O concurso já estende-se por 5 anos. CNJ está de olho.

Sitevip Internet