Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

​TJMT divulga resultado provisório do concurso dos cartórios extrajudiciais; veja lista

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​TJMT divulga resultado provisório do concurso dos cartórios extrajudiciais;  veja lista
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou o resultado provisório na avaliação de títulos do concurso público para outorga das delegações e notas e de registro dos cartórios do Estado. A relação consta no Edital N. 02/2019/GSCP, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (5 de fevereiro).
 
Leia mais:
MPMT abre processo seletivo para 126 vagas de estágio nas promotorias
 
Os nomes estão relacionados em ordem alfabética, associados à nota de avaliação de títulos. O documento segue assinado pela presidente da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga das Delegações de Notas e de Registro do Foro Extrajudicial do Estado de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino da Silva.
 
De acordo com o edital, o resultado provisório na avaliação de títulos está na seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota na avaliação de títulos.
 
O documento traz ainda os resultados provisórios na avaliação de títulos dos candidatos que se declararam com deficiência e dos candidatos sub judice, além da remoção.
 
Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado da avaliação de títulos no prazo de cinco dias contados da publicação do resultado da avaliação no Diário de Justiça Eletrônico. Os recursos deverão ser endereçados à presidente da Comissão do Concurso e protocolizados no Protocolo Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.
 
A lista pode ser conferida pelo link.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet