Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

CONCURSO DA JUSTIÇA

Veja lista de classificados no concurso para juiz leigo do TJMT

23 Mar 2018 - 09:44

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino/OlharDireto

Veja lista de classificados no concurso para juiz leigo do TJMT
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) publicou nesta quinta-feira (22) o gabarito definitivo e a relação dos candidatos classificados para a segunda etapa do processo seletivo de juiz leigo nas comarcas de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia mais:
Nove desembargadores votam por bloqueio de R$ 27 mi de alvos da 'Bereré', mas decisão é adiada
 
Das 20 questões da prova objetiva realizada no dia 28 de janeiro, três foram anuladas, conforme consta do Edital nº. 5/2018 – CGJ, assinado pelo juiz Sebastião de Arruda Almeida, presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Os candidatos classificados terão corrigidas as provas práticas de sentença.
 
O candidato cujo nome não conste nas listas de classificados poderá interpor recurso contra sua eliminação na prova objetiva nos dias 26 e 27 de março, respeitando o prazo de dois dias úteis após a publicação do edital. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente por meio do endereço eletrônico processo.seletivo@tjmt.jus.br.

 Em caso de dúvidas e informações adicionais, o Departamento de Apoio aos Juizados Especiais (Daje) é o setor responsável. Para mais informações, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet