Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

POSSE NO DIA 16

TRT-MT nomeia 21 aprovados no concurso de servidores; veja lista de candidatos nomeados

09 Jan 2017 - 15:41

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

A posse dos candidatos está marcada para 16

A posse dos candidatos está marcada para 16

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) nomeou mais 21 candidatos aprovados no último concurso público para servidores. Os atos foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) entre os dias 21 e 27 de dezembro de 2016. A posse está marcada para ocorrer no próximo dia 16.

Leia mais:
Treze magistrados de MT receberam mais de R$ 100 mil em dezembro; desembargadora ganha sozinha R$ 338 mil

Foram nomeados quatro analistas judiciários, três oficiais de justiça, um analista da área administrativa, um analista da área de fisioterapia e doze técnicos judiciários. A relação completa com o nome dos candidatos em exercício e nomeados pode ser conferida no boletim informativo 016/2016 retificado, disponível na seção Concursos, do menu “Informe-se”, no site do TRT.

A posse dos candidatos está marcada para 16 de janeiro, às 7h30, na Coordenadoria de Gestão Funcional do TRT. Após, os novos servidores passarão por um período de formação inicial e acolhida. Os procedimentos que devem ser observados, como agendamento de exames e entrega de documentos, devem ser conferidos no Boletim Informativo. A relação de cidades disponíveis para lotação estará disponível a partir do dia 18 de janeiro.

O Tribunal informa que o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio do Ofício Circular CSJT.GP.SG. CFIN n. 23/2016, comunicou que ficarão suspensos, no exercício de 2017, quaisquer provimentos de cargos e funções vagos, até ulterior deliberação do órgão. Assim, as nomeações realizadas até o fim deste ano, com posse em janeiro de 2017, estão autorizadas. Já os demais cargos que vagarem após essa data, deverão aguardar autorização para provimento.

Veja a lista de candidatos escolhidos clicando aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet