Olhar Jurídico

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Cursos e Concursos

Empresa oferece curso de sustentação oral e gestão de imagem a advogados

Da Redação - Lázaro Thor Borges

23 Mai 2016 - 11:10

Foto: Reprodução

Empresa oferece curso de sustentação oral e gestão de imagem a advogados
A ALR Consultoria, em parceria com a consultora Sônia Mazetto, oferece o curso prático “Sustentação Oral, Gestão de Marketing e Gestão de Imagem” com vagas limitadas para advogados e advogadas. O curso objetiva aprimriar a oratória de advogados e advogadas que enfrentam dificuldades neste ponto do exercício profissional. 

Leia mais: 
Sérgio Ricardo presta depoimento em ação por desvios de R$ 60 milhões na AL; deputado será ouvido

O curso é inédito em Cuiabá e visa a diversificação de ferramentas de gestão e desenvolver habilidades imprescindíveis a advocacia. O objetivo é mostrar que a gestão de imagem é tão importante quanto o domínio da técnica processual do Direito.

A palestrante Sônia Mazetto falará sobre a Sustentação Oral e a necessidade do advogado ter uma oratória eficiente. O curso abordará também o Marketing Jurídico e a gestão de imagem, temas que serão tratados pela Dr. Ana Lúcia Ricarte e pela especialista Adriana Telles.

O curso é composto por sete módulos, nos quais os palestrantes vão tratar de questões como “Programação Neuro Lingúistica”, “Hipnose Convencional” e Comunicação L.O.V.E”.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (65) 3644 7444, pelo whatsapp, através do número (65) 9638 3036. E também enviando mensagem no seguinte e-mail: atendimento@analuciaricarte.adv.br.





 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MEU PÊXE
    24 Mai 2016 às 08:55

    Poderiam mesmo era terem melhorado a ortografia dos anúncios... "como começar certo escrevendo errado". O que acham?

  • ezequiel paixao
    23 Mai 2016 às 22:55

    Embromation puro. Se o cara fizer um curso de direito de 5 anos e não desenvolver essas habilidades, não será com esse curso que a carreira alavancará.

  • CURIMBATÁ
    18 Mai 2016 às 13:35

    DEVERIA INCLUIR UM CURSO DE LATIM TAMBÉM. TEM UNS RECÉM FORMADOS EM DIREITO QUE ESCORREGA NO NOBRE LATIM

Sitevip Internet