Olhar Jurídico

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cursos e Concursos

Tribunal de Justiça de Mato Grosso escolhe novo desembargador

Da Redação - Paulo Victor Fanaia

01 Dez 2015 - 14:27

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Tribunal de Justiça de Mato Grosso escolhe novo desembargador
Em sessão extraordinária, o Tribunal Pleno escolherá novo desembargador para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), nesta sexta-feira (4), às 10h. O escolhido ocupará a vaga do promotor aposentado Adilson Polegato de Freitas, que deixou a Corte em julho deste ano.

Leia mais:
Justiça bloqueia mais de R$ 4,7 milhões de empresa vinculada ao Detran-MT

Por critério de merecimento, o pleno decidirá por um dos 13 magistrados que tiveram as inscrições deferidas para concorrer à vaga, por atenderem os requisitos necessários.

Os inscritos são:

Helena Maria Bezerra Ramos
Flávia Catarina Oliveira de Amorim Reis
Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues
Jorge Luiz Tadeu Rodrigues
Mário Roberto Kono de Oliveira
Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo
Paulo Sérgio Carreira de Souza
Alberto Pampado Neto
Onivaldo Budny
Márcio Aparecido Guedes
Valmir Alaércio dos Santos
Sinii Savana Bosse Saboia Ribeiro
Gilperes Fernandes da Silva
 
O TJ informa que na mesma sessão será feita a escolha para ocupar duas outras vagas: de juiz de direito membro e de juiz de direito suplente, para a Turma Recursal Única. A mesma sessão também analisará o edital que trata do processo seletivo para substituição na Segunda Instância, sendo 13 vagas para atuação na área cível e sete vagas para área criminal.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Julia Ribeiro
    01 Dez 2015 às 17:37

    Os Juízes de Direito para as categorias titular e suplente serão escolhidos para o "Tribunal Regional Eleitoral" e não para a Turma Recursal Única.

Sitevip Internet